top of page
Buscar
Foto do escritorMarcelo Augusto

Segurança de Gusttavo Lima é alvo da PF por suposta ligação com o PCC

Rogerinho foi citado na delação de Vinícius Gritzbach, empresário que foi morto a tiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) no mês passado. Até o momento, no entanto, o policial não foi localizado pelas autoridades. As informações são da Polícia Federal.


Segurança de Gusttavo Lima teria ficado com um relógio que pertencia a Gritzbah. Antes de ser morto, o empresário teria entregue às autoridades fotos que mostram Rogerinho com o objeto que pertencia a sua coleção pessoal — Vinícius alega que o agente teria subtraído o relógio

PF realizou buscas em endereços ligados a Rogerinho. Além de ser policial civil e de atuar como segurança de Lima, ele também é apontado pela investigação como sócio de uma clínica de estética, uma empresa de segurança privada e uma construtora em São Paulo.

gustavo em um dia de sol

Além de Rogerinho, a operação da PF prendeu ao menos sete suspeitos, entre os quais um delegado e três policiais civis. Todos são suspeitos de integrarem um esquema criminoso que envolvia manipulação e vazamento de investigação da polícia, venda de proteção a criminosos e corrupção que envolve integrantes do PCC.


Por meio de nota, a assessoria de Gusttavo Lima admitiu que Rogerinho já integrou sua equipe de segurança do sertanejo

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page