Donnarumma recebeu atendimento médico no campo e em seguida foi substituído; goleiro precisou levar pontos
A vitória do PSG sobre o Monaco, pela 16ª rodada do Campeonato Francês, foi marcada por uma forte imagem. O goleiro Gianluigi Donnarumma, do Paris Saint-Germain, sofreu um pisão no rosto pelo lateral-direito do Monaco, Singo, que recebeu um cartão amarelo. Donnarumma precisou levar pontos e ficou com marcas na face.
O acidente aconteceu no início da partida, antes dos 20 minutos do primeiro tempo. O lateral recebeu um passe e correu na direção do gol, Donnarumma saiu para defender o chute e acabou atingido pelo pé do adversário, sem intenção, que acabou sobrando no lance. O goleiro do PSG recebeu atendimento médico e acabou substituído por Safonov.
A vitória do PSG fez com que o time aumentasse a vantagem na liderança que antes era de sete pontos e agora passa a ser de 10. O time saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e terminou vencendo por 4 a 2.
O Paris Saint-Germain é o líder da competição com 40 pontos. Olympique de Marseille e Monaco dividem a segunda e terceira posição, respectivamente, com 30 pontos cada. O Olympique ainda joga na rodada e pode diminuir a diferença. A equipe enfrenta o Le Havre, no dia 5 de janeiro.
Comments